quarta-feira, 28 de maio de 2014

WORKSHOP IMPRO RISO dia 28 de JUNHO (inscrições abertas)

O momento é de manifestações, mas o que a sua alma quer de verdade manifestar ? O que você quer esconder? Porque o medo do ridículo? Você pode rir da sua dor?
Você acredita no seu potencial criativo? Topa sair da zona de conforto?

 Impro Riso!

Bom dia!

É com muita alegria que os convido para algumas horas de reflexão, troca e diversão. Traga seu  corpo, mente e coração pro Acorda Palhaço Sinta-se em casa desde já.

Info: Paula Duarte apaulinha1@gmail.com -

Lidar melhor com o rídiculo...Mais que isso, tirar proveito de situações difíceis, e de "defeitos" que queremos esconder, pra fortalecer a auto-estima e, melhor ainda, trazermos o senso de humor pra visitar lugares nunca antes vistos.

Quer acordar seu palhaço interno? Aquele que sabe muito como tornar a vida mais leve? 

A partir de exercícios de yoga, risoterapia e dança, vamos liberar o corpo e a mente, entrar em contato com o ridículo e fazer surgir de lá das profundezas do ser, o CLOWN NOSSO DE CADA DIA,  pra poder lidar melhor com os desafios da vida! O único pré-requisito é estar disponível, aberto e confiante pra esse processo tão lindo! Pra todas a idades, credos, cores.





Sábado, dia 28 de junho, 16h as 18h
Fabrica dos Sentidos - Faro
investimento amigo: 5 euros
investimento total: 10 euros
(que o $ nao seja impedimento de fazeres a actividade!)
Paula Duarte, formada em comunicação social pela UFRJ, yoga, pelo Aruna Power Yoga, risoterapia, pela Escuela Sallud Inteligente, BCN, artes cênicas, pela Escola Leonardo Alves, terapia pela dança, na Angel Vianna, Gaia education. 
Em 2007, numa temporada na Espanha e na Índia, criou Shanti Lee, e desde então ministra workshops de risoterapia e clown.
Em 2009, idealizou o Zen Gravata que leva a yoga, a risoterapia e o clown para grupos e empresas.
Em 2011 criou o Acorda Palhaço. Em 2012, esteve no programa encontro da TV Globo, fazendo uma  dinâmica com o público, em 2013 esteve no programa Sem Censura, falando sobre a risoterapia
Atualmente se dedica a levar seu trabalho para o mundo